Legislativo em Dia discute sistema socioeducativo do Estado
Por ALECE06/11/2015 13:23 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Legislativo em Dia da TV Assembleia (Canal 30) entrevista, nesta sexta-feira (06/11), o procurador geral da República e membro do Comitê Nacional de Direitos Humanos, Aurélio Virgílio Rios. O convidado vai falar sobre a situação do sistema socioeducativo no Estado do Ceará, tema de audiência pública, realizada pela Comissão da Infância e da Adolescência (CIA) da Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (04/11).
Outro assunto em destaque é a situação dos agentes voluntários do Juizado da Infância e Juventude, que foi discutida em audiência públicana Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Quem trata sobre o assunto é o diretor do Departamento de Agentes de Proteção à Infância e Juventude de Fortaleza, Valter Batista.
Produzido e editado por Oona Quirino e apresentado pelo jornalista Aldeson Matos, o Legislativo em Dia vai ao ar nas sextas-feiras, a partir das 20h40. A reprise ocorre aos sábados, no mesmo horário.
DF/GS
Veja também