Notícias

Marcos Sobreira fala no Narcélio sobre criação de delegacias móveis nos estádios

Por ALECE
22/04/2019 18:48 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta terça-feira (23/04), o deputado estadual Marcos Sobreira (PDT). O parlamentar vai falar sobre o projeto de indicação,apresentado por ele e aprovado na Comissão de Defesa Social (CDC), que autoriza a instalação de delegacias móveis nos estádios esportivos e nos demais locais onde se realizam eventos de grande porte.

Narcélio também vai entrevistar o biólogo da Associação Caatinga, Sandino Moreira Silva, sobre o Dia Nacional da Caatinga, comemorado anualmente em 28 de abril. A data foi criada com o intuito de homenagear o bioma e conscientizar as pessoas sobre a importância da sua conservação para o equilíbrio ambiental.

Outro convidado do programa é o médico otorrinolaringologista Sérgio Tadeu. Presidente da Sociedade Cearense de Otorrinolaringologia, ele vai fazer um alerta sobre tonturas e vertigens, mostrar as causas mais comuns, os sintomas e o tratamento.

Os ouvintes vão acompanhar ainda os quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor, Direitos do Trabalhador, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Os destaques da semana são apresentados aos sábados, a partir das10h.

WR/LF

Veja também