Novo projeto da Unipace é um dos destaques no Narcélio Limaverde
Por ALECE27/02/2020 19:18 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7MHz), entrevista, nesta sexta-feira (28/02), a diretora da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Dione Soares. Ela informa sobre o projeto Protagonismo ao Meu Alcance. A iniciativa faz parte do Alcance Enem e tem como foco a oferta de formação profissional inicial e de desenvolvimento pessoal de jovens e adultos.
O programa recebe também a secretária executiva da Vigilância e Regulação da Secretaria da Saúde do Ceará, Magda Almeida, que vai conversar sobre o enfrentamento do coronavírus.
Tem ainda a participação do chefe do Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, inspetor Flávio Maia, que informa sobre a fiscalização nas rodovias federais que cortam o Estado durante o período de Carnaval.
No quadro Direitos do Consumidor, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-Ceará, Thiago Fujita, fala sobre a prática dos postos de cobrar o combustível com três dígitos depois da vírgula.
O ouvinte vai acompanhar ainda os quadros Ouvidoria, Fortaleza Antiga, Minha Rua Tem História e Momentos do Rádio.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
WR/LF
Veja também