Olimpíadas 2016 fala sobre Campeonato Mundial de Luta Olímpica
Por ALECE11/09/2015 20:04 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Olimpíadas 2016 - Além dos Limites, da FM Assembleia (96,7 MHz), destaca, neste domingo (13/09), o Campeonato Mundial Júnior de Luta Olímpica, realizado em agosto, no município de Lauro de Freitas, na Bahia.
O presidente da Federação Cearense de Luta Greco-Romana & Wrestling, Hudson Marques Jatobá, vai explicar como é realizada a competição. Além de preparar atletas medalhistas, Hudson Jatobá mantém trabalhos sociais na periferia de Fortaleza.
O ouvinte também vai ter informações sobre o andamento das obras do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Já Marcelo Romano e Fernando Graziani comentam o desempenho das delegações brasileiras no Mundial de Judô – realizado no Cazaquistão –, considerado abaixo do esperado. Os comentaristas também falam sobre o Pré-Olímpico de Basquete, realizado na Cidade do México.
O programa aborda ainda a possibilidade de resultados inesperados em jogos eliminatórios para a Copa do Mundo da Rússia. As seleções do Brasil, Argentina e França figuram entre as principais vítimas de resultados adversos em eliminatórias da Copa.
Produzido e apresentado por Jota Lacerda, o Olimpíadas 2016 - Além dos Limites vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h.
LF/GS
Veja também