Parceria entre Universidade de Portugal e Unipace é tema do Questão de Ordem
Por ALECE10/04/2015 19:53 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta sexta-feira (10/04), o presidente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (Portugal), Manuel Meirinho. O tema da entrevista é a discussão sobre parcerias entre a Universidade de Lisboa e Universidade do Parlamento Cearense (Unipace).
O professor Manuel Meirinho conversa com Renato Abreu sobre a visita ao presidente da Unipace, deputado professor Teodoro, na manhã desta sexta-feira, e a possibilidade de intercâmbio entre as duas instituições.
O representante da Universidade Portuguesa também vai falar sobre as atividades do ISCSP, os cursos oferecidos, os convênios com as instituições de ensino do Brasil e, em especial, com as do Ceará. A Universidade de Lisboa já é conveniada com diversas instituições de ensino superior brasileiras, entre as quais a Universidade de Fortaleza (Unifor).
Produzido por Helenir Medeiros e apresentado por Renato Abreu, o Questão de ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece, às 7h15, do dia seguinte.
WR/JU
Veja também