Parlamentares e servidores homenageiam Welington Landim
Por ALECE18/06/2015 14:45 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Parlamentares, autoridades, servidores e familiares participaram, na manhã desta quinta-fera (18/06), da Missa da Esperança, em memória do deputado Welington Landim. A celebração foi realizada no auditório João Frederico Ferreira Gomes, localizado no anexo II da Assembleia Legislativa do Ceará.
Representando os parlamentares, o deputado Fernando Hugo (SD) ressaltou o exemplo de homem público representado por Welington Landim. “Welington nos deixa o legado de um cidadão que trabalhava por amor ao povo cearense, por meio da sua obrigação com o bem comum. Foi um grande deputado e, acima de tudo, um grande amigo”, afirmou.
Já o deputado Carlos Felipe (PCdoB) disse que o momento era de gratidão pela vida de boas ações do deputado Welington Landim e de reflexão sobre o exemplo deixado por ele como homem e político. “Welington honrou esta Casa e ficou como modelo de político exemplar para todos nós”, ressaltou.
Emocionado e representando a família, o filho do deputado Welington Landim e prefeito do município de Brejo Santo, Guilherme Landim, agradeceu aos servidores da Assembleia pela homenagem. “Meu pai amava esta Casa e sempre honrou com muito orgulho seus mandatos. Ao logo desses dias difíceis, presenciamos o carinho das pessoas, e isso ameniza a nossa dor. Tenho certeza de que sua força continuará sendo emanada, para que continuemos o seu trabalho em prol do povo cearense”, disse.
Em nome dos funcionários da AL, o presidente da Associação de Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce), Luiz Edson, relembrou os tempos de Welington Landim como presidente da Assembleia e do apoio dado por ele à Assalce.
Também estiveram presentes na missa as deputadas Bethrose (PRP) e Rachel Marques (PT); o secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Ceará, Osmar Baquit, entre outros convidados.
LA/GS
Veja também