Plenário Esportivo destaca conquista do Fortaleza no Campeonato Cearense
Por Ricardo Garcia10/04/2023 10:08 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O Plenário Esportivo, programa transmitido pela TV Assembleia (canal 31.1) e rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta segunda-feira (10/04), traz a repercussão do título do Fortaleza no Campeonato Cearense 2023, após o empate em 2x2 com o Ceará no último sábado (08/10).
Em partida disputada na Arena Castelão, a equipe tricolor saiu perdendo por 2x0, mas conseguiu reagir e buscar o empate, resultado de que precisava para conquistar o pentacampeonato da competição, após ter vencido o primeiro jogo da decisão por 2x1.
Após a conquista do torneio, o Fortaleza volta as atenções para a Copa do Brasil, na qual enfrenta a equipe do Águia de Marabá, do Pará, na terça-feira (11/04), na Arena Castelão.
Já o Ceará volta a campo na sexta-feira (14/10) contra o Ituano, no interior de São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Produzido por Robério Lessa, o Plenário Esportivo desta segunda-feira vai ser apresentado por Carlos Silva, com comentários de Renato Abreu, Paulo César Norões e Fernando Graziani. O programa vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 19h30, na TV Assembleia, e das 20h, na rádio FM Assembleia, além de ficar disponível nas plataformas de streaming.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também