Presidente Evandro Leitão anuncia integrantes da Comissão de Recesso
Por ALECE24/12/2021 00:37 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), ao encerrar a terceira sessão legislativa da 30° Legislatura anunciou, na noite desta quinta-feira (23/12), no Plenário 13 de Maio, a composição da Comissão de Recesso.
Compõem a Comissão de Representação de Recessoa deputada Augusta Brito (PCdoB), e os deputados David Durand (Republicanos), Marcos Sobreira (PDT), Tin Gomes (PDT), Oriel Nunes Filho (PDT), Leonardo Pinheiro (Progressista), Walter Cavalcante (MDB), Moisés Braz (PT) e Fábio Galvão (PMN).
Os parlamentares permanecerão em regime de plantão no recesso parlamentarque inicia nesta sexta (24/12) e segue até 31 de janeiro de 2022. A medida tem como base o art 51, parágrafo 2, do Regimento Interno da Casa, que estabelece que a comissão seja eleita na última sessão de cada período Legislativo.
De acordo com o art. 52 do Regimento Interno, o colegiado pode se reunir, quando convocado por seu presidente ou pelo presidente da Assembleia Legislativa, para deliberar assuntos importantes para os quais seja necessária a participação da Casa.
LV/CG
Veja também