Programa Narcélio Limaverde entrevista secretária da Saúde de Fortaleza
Por ALECE31/05/2022 15:50 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta quarta-feira (31/05), a secretária da Saúde de Fortaleza, Ana Estrela. Ela fala sobre o início da aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes.
Já a diretora da CDL Jovem, Máyra Thé, participa da atração para falar sobre o Dia sem Imposto em Fortaleza, que será realizado na próxima quinta-feira (02/06).
Também participa do programa o coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará, Daniel Sampaio, que fala sobre a nova identidade visual da Casa.
Do quadro Direitos do Consumidor participa o advogado do Procon Assembleia, Rômulo Augusto. Ele explica a mudança nos componentes e redução do peso de produtos.
Já o subprocurador-geral do trabalho no TST, Gérson Marques, esclarece as leis trabalhistas no quadro Direitos do Trabalhador.
Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na rádio FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo pelo YouTube e Facebook da Alece e, às 12h, no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Da Redação/com FM Assembleia
Veja também