Projeto sobre redução da carga horária de servidores é destaque no Narcélio
Por ALECE27/05/2014 17:54 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta quarta-feira (28/05), a deputada Mirian Sobreira (Pros), que vai falar sobre o projeto, de sua autoria, que diminui a carga horária de servidores públicos estaduais efetivos que têm familiares com deficiência física ou mental.
No quadro Sindicalismo no Ceará, a participação do diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado, Tobias Brandão. O sindicato negocia com o Sindiônibus reajuste salarial de 18%.
A coordenadora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Fortaleza, Renata Mota, fala sobre os esquemas do setor com vistas à Copa do Mundo.
No quadro Direitos do Consumidor, a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, analisa decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais de condenar empresa fabricante de pneu a indenizar cliente por venda de pneu vencido.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WR/LF
Veja também