Notícias

Projetos sugerem inclusão do Renascer no Calendário Oficial do Estado

Por ALECE
16/02/2018 13:08 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Abertura dos trabalhos da sessão plenária desta sexta-feira - Foto: Máximo Moura

Com a abertura dos trabalhos da sessão plenária desta sexta-feira (16/02), começaram a tramitar na Assembleia Legislativa dois projetos de lei de parlamentares.

De autoria do deputado Carlos Matos (PSDB), o projeto de lei nº 19/18 institui no Calendário Religioso do Ceará o Renascer, evento realizado pela Comunidade Católica Shalom, comemorado anualmente de domingo a terça-feira, no período de Carnaval.

O de 20/18, do deputado Walter Cavalcante (PP), também propõe a inclusão do Renascer no Calendário Oficial de Eventos do Estado. O retiro acontece há 23 anos no período do Carnaval.

Após a leitura no Plenário, as matérias seguem para a análise da Procuradoria da AL. Em seguida, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação no Plenário.

PE/AT

 

Veja também