Notícias

Qual é o Tom do Ceará apresenta trabalho do músico Ivan Timbó

Por ALECE
23/08/2019 12:59 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Qual é o Tom do Ceará da rádio FM Assembleia (96,7MHz) recebe, neste sábado (24/08), o músico cearense Ivan Timbó.

Instrumentista e compositor, o artista tem três EPs lançados: Voltas (2010), InteraSons (2011) e Devaneios (2014) e o CD Ivan Timbó.  Sua obra é  baseada no "urban muzik", uma fusão de jazz e hip hop.

Formado pelo Conservatório Alberto Nepomuceno, a musicalidade e performance ambiental faz com que seja convidado para desenvolver e executar trilhas e produções musicais para espetáculos e produções áudio visuais.

Qual é o Tom do Ceará vai ao ar aos sábados, a partir das 12h, com apresentação e produção da jornalista Ian Gomes. A reprise é apresentada nas quartas-feiras, às 23h.
Da Redação

Veja também