Qual é o Tom do Ceará destaca o trabalho da cantora Melissa Campos
Por ALECE05/07/2019 13:02 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
Melissa Campos é a convidada deste sábado (06/07) do programa Qual é o Tom do Ceará, da rádio FM Assembleia (96,7MHz).
Cantora, compositora e jornalista, Melissa iniciou a trajetória musical, tocando teclado e fazendo vocais na banda chamada Nautas.
Ela lançou o primeiro CD, "O que há em mim", em 2018. O álbum tem 10 canções de autoria da artista. As músicas variam entre ritmos pop, rock, MPB, reggae e um pouco de regionalidade.
O disco conta com as participações de Aparecida Silvino, Marcos Lessa e Levi Cavalcante.
Produzido e apresentado por Ian Gomes, Qual é o Tom do Ceará vai ao ar aos sábados, às 12h. A reprise acontece às quartas-feiras, às 23h.
Da Redação
Veja também
Notícias
24/06/2026
Siga-me desta quarta-feira destaca a exposição "Travessias Híbridas"
Autor: Ricardo Garcia
Notícias
24/06/2026
Acontece TV destaca impacto do controle externo e educação cidadã
Autor: Narla Lopes
Notícias
24/06/2026