Notícias

Qual é o Tom recebe o compositor e produtor musical Roberto Flávio

Por ALECE
02/08/2019 12:47 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O compositor e produtor musical Roberto Flávio é o convidado do programa Qual é o Tom, da rádio FM Assembleia (96,7MHz) deste sábado (03/08).

Com 19 anos de carreira, Roberto Flávio é autor de mais de 100 músicas gravadas por intérpretes como David Duarte, Luizinho Calixto e Serrão de Castro.

Três CDs foram gravados exclusivamente com músicas de autoria dele, como o “Quintal”, de David Duarte. Em outro álbum, Roberto Flávio faz uma participação cantando com Luizinho Calixto.

Em 2002, com a música “Resistência”, interpretada por Marcus Caffé, Roberto Flávio venceu o I Festival de Música The Wall, realizado em Fortaleza, no The Wall Bar Cultural.

Produzido e apresentado por Ian Gomes, Qual é o Tom do Ceará vai ao ar aos sábados, a partir das 12h. A reprise é às quartas-feiras, às 23h.
WR/LF

 

Veja também