Quatro projetos de parlamentares tramitam na Alece nesta quinta-feira
Por ALECE07/07/2022 13:16 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Com leitura do expediente da 44ª sessão ordinária da quarta sessão legislativa da 30ª legislatura, realizada pelo sistema híbrido,iniciaram tramitação nesta quinta-feira (07/07) na Assembleia Legislativa quatro projetos de lei de iniciativa parlamentar.
O PL 278/22, do deputado Renato Roseno (Psol), estabelece percentual mínimo de contratação de artistas cearenses ou atuantes no Ceará e dos que expressem a cultura cearense.
Outros três projetos são do deputado Leonardo Araújo (MDB) e concedem Título de Cidadão Cearense. O 279/22 concede ao advogado Nicola Moreira Miccione;o 280/22 ao doutor Bruno Dantas Nascimento; e o 281/22 ao advogado Guilherme Capriata Vaccaro Campelo Bezerra.
Após a leitura no Plenário, os projetos seguem para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Procuradoria da Casa e Comissões Técnicas de mérito. Se aprovados, são encaminhados para a votação do Plenário.
LS/AT
Veja também