Questão de Ordem debate nesta quinta a desmilitarização da Polícia
Por ALECE22/05/2014 20:03 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) desta quinta-feira (22/05) recebe o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Orlando Zaccone e a psicóloga e integrante do Comitê Cearense pela Desmilitarização da Polícia e da Política, Ana Vládia Holanda Cruz.
Em debate no programa, a desmilitarização da polícia e a política de drogas no Brasil. O tema também estará em pauta, na noite de hoje, em seminário a ser promovido pela Associação dos Docentes da UFC (Adufc), na sede da entidade, e terá como palestrante o delegado Zaconne.
O Policial é mestre em Ciências Penais e foi o delegado responsável pelo "caso Amarildo", que realizou uma linha de investigação corajosa, desvinculando a associação do pedreiro com o tráfico. Produzido por Helenir Medeiros e apresentado pelo jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
Da Redação
Veja também