Questão de Ordem destaca possíveis mudanças na Previdência Social
Por ALECE27/06/2016 13:56 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta segunda-feira (27/06), o procurador federal do Núcleo Previdenciário no Ceará, André Studart.
O convidado vai comentar a possibilidade de mudança nas regras da Previdência e o acesso à aposentadoria. As medidas para uma reforma estão sendo debatidas desde que o presidente interino, Michel Temer, assumiu a Presidência.
Entre as propostas está a de estabelecer idade mínima de 65 anos para todas as formas de aposentadoria, tanto para homens quanto mulheres. A previsão é de que a proposta de modernização da Previdência Social seja encaminhada ao Congresso Nacional até o final de julho.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.
LS/AT
Veja também