Notícias

Questão de Ordem recebe Mirian Sobreira nesta quarta

Por ALECE
24/06/2015 19:22 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Secretária Mirian Sobreira - Foto: Arquivo AL

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), recebe, nesta quarta-feira (24/06), a titular da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado do Ceará (Senad-CE), Mirian Sobreira. A convidada vai informar sobre a Semana Nacional sobre Drogas, que acontece em diversas cidades brasileiras.

Também será destaque na entrevista a solenidade de inauguração da nova sede da Senad, que vai acontecer amanhã, das 8h às 12h, no bairro Jacarecanga. O evento que integra as ações da Semana Nacional sobre Drogas no Estado vai promover serviços de aferição de pressão, teste rápido, vacinação, ginástica, massoterapia, corte de cabelo, maquiagem, expedição de documentos, além de atividades culturais com apresentação de grupos de capoeira, dança e música para a população.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece no dia seguinte, às 7h20.
WT/JU

Veja também