Secretário da STDS apresenta ações da pasta aos parlamentares nesta quarta
Por ALECE26/11/2013 12:09 | Atualizado há 4 dias
Compartilhe esta notícia:

Dando continuidade ao ciclo de visitas dos titulares das secretarias de Estado à Assembleia Legislativa, a Casa recebe, nesta quarta-feira (27/11), o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino. O convidado vai falar sobre as ações realizadas e os projetos futuros, a partir das 11h, no Plenário 13 de Maio.
Josbertini Clementino é mestre em Planejamento e Políticas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e graduado em Administração Pública e de Empresas. Membro fundador e ex-coordenador geral da Comunidade Empreendedores de Sonhos, foi também secretário de Juventude de Maracanaú, presidente do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Juventude do Ceará, conselheiro nacional de Juventude, representando a Renaju (2005-2007), e consultor do Banco Mundial.
Ele assumiu a STDS em setembro deste ano, com o objetivo de intensificar a qualificação profissional dos cearenses e de dedicar atenção especial à juventude.
Da Redação/LF
Veja também
