Seminário de Justiça Juvenil em destaque no Questão de Ordem
Por ALECE19/11/2014 19:35 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta quarta (19/11), o membro do Comitê para os Direitos da Criança do Alto Comissionado para os Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU-Genebra), Wanderlino Nogueira Neto, e o advogado Carlos Roberto C. de Melo Neto, que irão comentar sobre o Seminário Brasileiro de Justiça Juvenil.
O seminário tem por finalidade sensibilizar profissionais integrantes da Rede de Apoio da Infância e Juventude e do Sistema de Justiça quanto aos princípios e procedimentos da Justiça Juvenil.
O evento será realizado entre os dias 20 e 21 de novembro e acontece no auditório da Procuradoria-Geral da Justiça em Fortaleza. O tema é uma homenagem aos 25 anos da Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança e contribuições ao Congresso Mundial de Justiça Juvenil.
O programa, que tem a produção de Helenir Medeiros e a apresentação de Renato Abreu, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/JU
Veja também