Notícias

Sinatra e Amigos relembra 50 anos da morte de John F. Kennedy

Por ALECE
22/11/2013 13:10 | Atualizado há 3 dias

Compartilhe esta notícia:

 

O programa Sinatra e Amigos da FM Assembleia (96,7 MHz) relembra, neste sábado (23/11), a morte do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. “Na sexta-feira, dia 22, completa 50 anos de sua morte. Então, iremos fazer um apurado da cena musical da época”, explica o produtor e apresentador da atração, o jornalista Renato Abreu.

Um dos destaques dessa edição será a apresentação da canção “High Hopes”, música de Sinatra utilizada como jingle na campanha de Kennedy. De acordo com Renato, a campanha presidencial de JFK foi a primeira a ser transmitida nas redes de televisão norte-americanas.

Além de Sinatra, o programa contará com músicas de Elvis Presley e Doris Day; esta com a canção White Christmas, que fará parte do quadro Música de Natal.

O programa Sinatra e Amigos é transmitido todos os sábados, a partir das 18h, com reprise às quintas-feiras, a partir das 23h.
PE/AT

Veja também