Sons dos Festivais apresenta canções do Festival de Santo Antônio da Patrulha
Por ALECE22/06/2022 13:18 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Sons dos Festivais, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), apresenta, nesta quarta-feira (22/06), às 20h, as canções vencedoras do Festival de Música de Santo Antônio da Patrulha (33ª Moenda da Canção), no Rio Grande do Sul, realizado entre os dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019.
A canção vencedora foi “Mil Vidas Para Amar”, de Cristian Camargo. A vice-campeã foi a bossa “A Paixão não é Simplesmente Maré”, trabalho de Ramires Monteiro.
Já a terceira colocação ficou com “Artista”, de autoria de Caio Martinez, Adriano Sperandir e Christian Sperandir. A marchinha “Deli Cadê Zazá?”, de autoria de Erick Corrêa, Adriano Zuli, Pedro Ribas e Raphael Madruga, conquistou o prêmio de Melhor Música na opinião do público.
A programação também entra no clima junino e apresenta músicas e interpretações de Adelson Viana, Davi Silvino, Neopineo e André Rio. Obras com Linda Batista, Joyce, Clara Nunes, Caetano Veloso, entre outros, também serão destaques.
Sons dos Festivais divulga ainda o período de inscrições e informações gerais sobre a realização de novos festivais de música por todo o País.
Com produção de Nazicélia Costa e apresentação de Haroldo Holanda, o programa Sons dos Festivais vai ao ar às quartas-feiras, às 20h.
GM/AT
Veja também