Um Lugar de Fala debate os rumos da economia brasileira
Por Geimison Maia/com Assessoria23/06/2023 15:06 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Um Lugar de Fala, da TV Assembleia (canal 31.1), discute, nesta segunda-feira (26/06), a partir das 9h10, a agenda econômica brasileira e a repercussão de medidas recentes anunciadas pelo Governo Federal para a sociedade.
Participam do debate o deputado Sérgio Aguiar (PDT), presidente da Comissão de Orçamento e Tributação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece); o pesquisador Flávio Ataliba, do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE/FGV), e o economista Ricardo Coimbra.
A bancada do programa vai destacar medidas recentes, como o novo arcabouço fiscal aprovado no Senado - com as despesas com ciência, tecnologia e inovação e Fundeb fora da meta fiscal -, a desoneração da folha de pagamento até 2027, beneficiando 17 setores da economia, e o aumento do subsídio para aquisição de imóveis pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Os convidados analisam também os desafios para alavancar o consumo diante da manutenção da taxa básica de juros (Selic) em 13,75% ao ano.
Com produção de Suely Frota e apresentação das jornalistas Cibele Couto, Janaína Gouveia e Luciana de Andrade, Um Lugar de Fala é exibido às segundas-feiras, a partir das 9h10, com transmissão pela TV Assembleia, pela FM Assembleia (96,7MHz) e pelo YouTube. A reprise acontece às segundas-feiras, às 22h; às quartas-feiras, às 21h30; às sextas-feira, às 20h30, e aos sábados, às 22h.
SERVIÇO - Como sintonizar a TV Assembleia
Fortaleza - canais 31.1 e 7.3 (digital);
Sobral - canal 31.1;
Juazeiro do Norte - canal 7.3.
Confira aqui a lista de canais completa por município.
E nas TVs por assinatura: NET/Claro (canal 11); Multiplay (canal 30) e Brisanet (canal 148).
Edição: Clara Guiimarães
Veja também