Viação e Transporte aprova projeto que cria Selo Municipal Amigo do Trânsito
Por ALECE20/08/2013 18:38 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa aprovou dois projetos de indicação em reunião ordinária realizada na tarde desta terça-feira (20/08), no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
De autoria do Nenen Coelho (PSD), o projeto de nº 90/2013 dispõe sobre a criação do Selo Municipal Amigo do Trânsito no âmbito do Estado do Ceará; enquanto que o de nº 45/2013, do deputado Júlio César Filho (PTN), dispõe sobre a utilização de massa asfáltica produzida com borracha de pneumáticos.
Estiveram presentes à reunião os deputados Heitor Férrer (PDT), Sineval Roque (PSB), Mário Hélio (PMN), Augustinho Moreira (PV) e Téo Menezes (PSDB).
RG/JU
Veja também
Notícias
26/06/2026
Alece marca presença na 29ª edição do Seminário do Agro PEC Brasil
Autor: Gabriela Farias
Notícias
26/06/2026
Questão de Ordem entrevista vencedora do Prêmio SBQ de Inovação Fernando Galembeck
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Notícias
25/06/2026