Zezinho Albuquerque registra lançamento de hub em Fortaleza
Por ALECE31/10/2017 13:15 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Na abertura dos trabalhos da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (31/10), o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou a solenidade de lançamento oficial do centro de conexão de voos (hub) da Air France, KLM e Gol no Aeroporto Pinto Martins, realizada nesta segunda-feira (30/10), em Fortaleza.
De acordo com Zezinho Albuquerque, com o equipamento instalado, a capital cearense passará a ter 26 novos voos a partir de maio de 2018, incluindo trechos diretos para Paris e Amsterdã.
“Parabenizo o governador Camilo (Santana), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de toda a equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) no nome do titular da pasta, Arialdo Pinho, por esta grande conquista para todos nós cearenses”, assinalou o presidente.
Ele também destacou a inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Aracati, realizada na última quarta-feira (25/10).
“Cumprimento o governador Camilo e o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, por proporcionarem à população local a utilização de um equipamento público de excelente qualidade”, exaltou Zezinho Albuquerque.
O deputado registrou ainda que, na quinta-feira (26/10), o governador Camilo Santana participou da entrega de mais uma escola de ensino médio no Estado, localizada no município de Canindé. “Toda quinta-feira, o governador está entregando novas escolas no Ceará, bem estruturadas e oferecendo tudo o que os estudantes merecem”, salientou.
RG/PN
Veja também