Oradores

Carlos Felipe relembra oito anos de mandato parlamentar

Por ALECE
15/12/2022 14:10 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Carlos Felipe ( PCdoB ) - Foto: Junior Pio

O deputado Carlos Felipe (PCdoB) relembrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15/12), realizada de forma híbrida, os últimos oito anos de mandato parlamentar.

“Hoje é meu último pronunciamento nesta Casa e quero agradecer a população pela confiança no meu mandato, por ajudar a construir pautas nestes últimos oito anos”, comentou.

Dentro das questões levantadas nos últimos oito anos como deputado, o parlamentar falou da reforma e entrega do novo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec). “Foram anos dedicados à saúde, entregamos o novo Issec e hoje são 92 mil vidas atendidas. Nós temos avanços significativos na saúde, seja com médico, psicólogo, atendimento”.

Em aparte, o deputado Renato Roseno (Psol) agradeceu a contribuição do deputado Carlos Felipe para a Alece. “Quero fazer um elogio. Estive com o senhor nos últimos oito anos e posso testemunhar a sua contribuição ao setor público. Quero me comprometer com Vossa Excelência em continuar o seu trabalho”, disse.

O primeiro secretário da Assembleia, deputado Antônio Granja (PDT), elogiou o trabalho de Carlos Felipe na Casa. “Quero reconhecer o seu grande trabalho na Alece. Essa Casa fica com uma lacuna na sua ausência. Mas, a sociedade ganha novamente um grande médico” .

Em aparte, o deputado Soldado Noelio (União), parabenizou o trabalho do deputado Carlos Felipe. “Quero reconhecer o seu grande trabalho parlamentar pelos anos vividos nesta Casa. O senhor fez um grande trabalho”, afirmou.

Julia Ionele

Editado por: Adriana Thomasi

Veja também