George Valentim destaca iniciativas de seu mandato em tramitação na AL
Por ALECE15/06/2016 16:57 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado George Valentim (PCdoB) destacou, no segundo expediente da sessão plenária desta quarta-feira (15/06), um projeto de indicação e um requerimento, de sua autoria, que se encontram em tramitação na Assembleia Legislativa do Ceará.
Segundo o parlamentar, o projeto de Indicação n° 33/16 solicita a estadualização da estrada que liga o distrito de Itapebussu, no município de Maranguape, ao município de Palmácia, entre as CEs 455 e 065, passando pelo distrito de Antônio Marques e Gado dos Ferros, num percurso total de 33 Km.
“Essa estrada fica numa região serrana de grande fluxo turístico e produção agrícola. Caso seja estadualizada, facilitará o escoamento dessas produções agrícolas, e o aporte de recursos para seu melhoramento regular melhorará a vida da população dessa região”, defendeu Valentim.
Já o requerimento solicita o prolongamento do sistema de abastecimento regular de água, já implantado na localidade de Rato de Baixo, para a localidade de Rato de Cima, ambos em Maranguape. “Serão 200 famílias beneficiadas com água potável, garantindo sua qualidade de vida”, salientou.
LA/CG
Veja também