Walter Cavalcante aponta necessidade de divulgar ações realizadas na região
Por ALECE09/12/2021 17:06 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Walter Cavalcante (MDB) expressou, durante a sessão deliberativa itinerante da Assembleia Legislativa de Novo Oriente, realizada nesta quinta-feira (09/12), de forma presencial e remota, satisfação de ver o Poder Legislativo chegar à região do sertão de Crateús.
O parlamentar desejou sabedoria a todos os que participam da sessão para que possam levar projetos importantes para a região e relatem o que a Assembleia tem feito para os municípios cearenses.
“Nós, como deputados, temos que prestar contas do que fazemos e do que pretendemos, porque o nosso mandato tem a função principal de ouvir a população e apontar onde os recursos do orçamento podem ser alocados pelo Poder Executivo”, salientou Walter Cavalcante.
RG/AT
Veja também
Oradores
23/04/2026
Guilherme Sampaio comemora pagamento de precatórios aos professores do Ceará
Autor: Ricardo Garcia
Oradores
23/04/2026
Tomaz Holanda celebra avanços nas áreas de segurança pública e educação
Autor: Odara Creston
Oradores
23/04/2026