Ordem do Dia

Almir Bié destaca a realização da Festa de São Francisco em Canindé

Por Lincoln Vieira
26/09/2023 14:30 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Almir Bié destaca a realização da Festa de São Francisco em Canindé - Foto: José Leomar

O deputado Almir Bié (Progressistas) enalteceu, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (26/09), no Plenário 13 de Maio, a Festa de São Francisco no município de Canindé. 

O parlamentar ressaltou que esteve presente no evento por ser devoto do santo desde o início da idade adulta. “É uma festa bonita, maravilhosa, que centenas de romeiros de vários locais do Estado visitaram. O encerramento da festa será no dia 04 de outubro”, anunciou. 

O deputado assinalou ainda que a festa é um momento de fé com energia positiva reproduzida pela participação das pessoas “pagando promessas para agradecer a Deus e ainda pedindo bênçãos a São Francisco. “Nós precisamos desses momentos para fortalecermos a nossa fé”. Segundo ele, precisamos da fé como alimento espiritual da mesma forma que o corpo precisa do alimento para sobreviver. 

 

Edição: Clara Guimarães

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)