Ordem do Dia

Felipe Mota comenta assassinato de médicos no Rio de Janeiro

Por Ricardo Garcia
05/10/2023 14:41 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Felipe Mota ( UNIÃO ) Dep. Felipe Mota ( UNIÃO ) - Foto: Junior Pio

O deputado Felipe Mota (União) expressou indignação, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (05/10), com o assassinato de três médicos nesta madrugada, no Rio de Janeiro. Uma quarta vítima foi socorrida e se encontra com o quadro de saúde estável.

Segundo o parlamentar, um dos profissionais assassinados era irmão da deputada Sâmia Bomfim (Psol/SP), o que é um motivo de maior preocupação. “Nós já tivemos um crime bárbaro no Rio de Janeiro contra a então vereadora Marielle Franco, que também era do Psol. Agora temos o caso de um irmão de uma deputada do partido e que não tinha nenhum envolvimento político. É necessária a devida apuração desse caso”, cobrou Felipe Mota.

 

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.