Ordem do Dia

Firmo Camurça lamenta morte de ex-prefeito de Cariús

Por Gleydson Silva
17/10/2023 12:40 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Dep. Firmo Camurça ( UNIÃO ) Dep. Firmo Camurça ( UNIÃO ) - Foto: Junior Pio

O deputado Firmo Camurça (União) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta terça-feira (17/10), a morte do ex-prefeito do município de Cariús, Luís Gonçalves de Oliveira (Luís de Sota), no último domingo (15/10).

De acordo com o parlamentar, Luís de Sota, como era conhecido, fez história em Cariús, tendo sido prefeito por três mandatos. O filho de Luís foi prefeito por dois mandatos e, atualmente, seu genro é o prefeito do município. “Só temos a lamentar a perda deste cearense, que prestou uma lista de serviços paras Cariús e toda a região”, afirmou.

Firmo Camurça afirmou ainda que solicitaria minuto de silêncio em homenagem póstuma, mas que se sentia contemplado pelo pedido feito antes pelo deputado Alcides Fernandes (PL).

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)