Ordem do Dia

Alcides Fernandes lamenta falta de água potável nas delegacias de polícia

Por Giovanna Munhoz
17/10/2023 12:48 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Dep. Alcides Fernandes ( PL ) Dep. Alcides Fernandes ( PL ) - Foto: Junior Pio

O deputado Alcides Fernandes (PL) adiantou, durante a ordem do dia da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta terça-feira (17/10), que está faltando água potável nas delegacias de política.

Segundo o parlamentar, durante suas fiscalizações, ele averiguou falta de água e de demais materiais nas delegacias de polícia civil e militar. “Os policiais estão tendo que levar a sua água para o trabalho para beber. É um descaso”, assinalou.

Alcides Fernandes destacou ainda as contendas ocorridas no PDT. “A conta chega para todos. Quem foi que botou um trator pra cima dos policiais? A conta de todos um dia chega e Cid Gomes está pagando seus atos”, disse.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.