Ordem do Dia

Missias Dias avalia situação da segurança pública no Estado

Por Ricardo Garcia
24/10/2023 14:03 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputado Missias Dias (PT) Deputado Missias Dias (PT) - Foto: Junior Pio

O deputado Missias Dias (PT) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (24/10), sobre a situação da segurança pública no Ceará.

Embora existam inegáveis problemas quanto à violência no Estado, segundo o parlamentar, não há como comparar com situações encontradas como no Rio de Janeiro, por exemplo. “As coisas aqui não estão como no Rio de Janeiro, pois temos avanços na nossa segurança pública e políticas para fortalecer essa área”, apontou.

De acordo com ele, há indicadores que sinalizam uma redução nos crimes letais no Ceará. “Nós não estamos em uma zorra total, sem segurança nenhuma. O Governo Camilo Santana fez muito e o Governo Elmano de Freitas vem fazendo muito para melhorar a segurança pública estadual”, assinalou.

 

Edição: Adriana Thomasi 

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.