Ordem do Dia

Larissa Gaspar apoia professores municipais e cobra mais investimentos

Por Giovanna Munhoz
31/10/2023 13:23 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputada Larissa Gaspar (PT) Deputada Larissa Gaspar (PT) - Foto: Junior Pio

A deputada Larissa Gaspar (PT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta terça-feira (31/10), a manifestação dos professores e educadores de Fortaleza que está acontecendo em frente à Câmara Municipal.

Segundo a parlamentar, os profissionais de educação estão protestando contra uma proposta que obriga os professores a realizarem exames psiquiátricos e psicológicos anuais. “O que os educadores precisam é de psicólogos e terapeutas para os alunos, de uma saúde que os atenda quando necessário e de condições dignas de trabalho”, disse.

Durante seu pronunciamento, Larissa Gaspar lamentou a postura do político Ciro Gomes durante reunião do PDT. “Ciro Gomes desrespeita as mulheres e exigimos respeito”, assinalou. A deputada também de solidarizou com a vereadora Magnólia Aragão, do município de Tianguá. “Magnólia Aragão foi covardemente atacada. Disseram que ela era atrevida porque nunca levou uns tabefes. Quero dizer para esse sujeito que respeite as parlamentares desse Estado, que são eleitas de forma legítima. Não podemos aceitar essas agressões”, afirmou.

 

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.