Ordem do Dia

Simão Pedro convida parlamentares e agricultores para audiência pública

Por Narla Lopes
22/11/2023 13:06 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Simão Pedro (PSD) Deputado Simão Pedro (PSD) - Foto: José Leomar

O deputado Simão Pedro (PSD) convidou os demais parlamentares da Assembleia Legislativa do Ceará, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/11), para participarem de uma audiência pública na próxima terça-feira, 28 de novembro, que vai discutir e debater sobre a renovação dos arrendamentos territoriais dos agricultores em áreas da União administradas pelo Dnocs.

Também estará em debate a possibilidade de estabelecer parcerias com as prefeituras nas regiões onde o órgão atua, visando à cessão de uso de balneários e açudes públicos, bem como a regularização fundiária das famílias que vivem no campo.

“Temos problemáticas em vários municípios cearenses com essa questão do Dnocs, e eu convido todos os parlamentares e também você, que é agricultor, que tem algum arrendamento ou algum tipo de terra do Dnocs, para a gente debater essa questão de grande importância para alavancar a economia do nosso Estado”, disse. 

 

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia