Almir Bié manifesta preocupação com abastecimento de água
Por Luciana Meneses07/02/2024 13:58 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Almir Bié (Progressistas) externou sua preocupação com a questão da seca, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará desta quarta-feira (07/02).
De acordo com o parlamentar, muitas comunidades vêm sofrendo com a falta de água, e é necessário que ações de abastecimento sejam agilizadas. “A chuva tem sido pouca, não há pasto para o gado. Queremos é que as ações cheguem mais rápido nas pessoas que tanto precisam. Precisamos desses investimentos para que a população não passe por nenhum sufoco por falta de abastecimento”, salientou.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026