Ordem do Dia

Cláudio Pinho relata cobrança de profissionais da enfermagem do Estado

Por Ricardo Garcia
29/02/2024 13:24 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Deputado Cláudio Pinho (PDT) Deputado Cláudio Pinho (PDT) - Foto: Junior Pio

O deputado Cláudio Pinho (PDT) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quinta-feira (29/02), uma solução para a queixa dos profissionais de cooperativa de enfermagem do Estado, que, conforme denuncia o deputado, ficam até três meses sem receber salário.

Para o parlamentar, são pais e mães de família que estão trabalhando sem receber, o que causa aflição e sofrimento. “Isso não é justo. Espero que o quanto antes essa situação se resolva”, assinalou.

Cláudio Pinho se prontificou a ser um intermediário da sociedade nessa pauta. “Estamos aqui para construir e lutar pelos interesses da população, para, por meio do nosso mandato, interferir em busca da melhoria de vida das pessoas”, ressaltou.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)