Agenor Neto reforça tentativa do Governo de realizar cirurgias eletivas em hospitais municipais
Por Luciana Meneses07/05/2024 13:14 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Agenor Neto (MDB) repetiu, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará desta terça-feira (07/05), sua fala sobre as cirurgias eletivas no Ceará.
O parlamentar se dirigiu ao colega deputado Dr. Aloísio (União), que questionou fala a respeito do assunto. "Elmano traçou como meta diminuir a fila para cirurgias eletivas e viu que hospitais municipais poderiam colaborar nesse sentido, lançando um edital, e apenas sete municípios se inscreveram. Eu mesmo fui atrás de alguns gestores, e alguns deles diziam que não lhes era atrativo”, reforçou.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026