Agenor Neto convida população para evento em Iguatu
Por Narla Lopes11/06/2024 13:18 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Agenor Neto (MDB) convidou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/06), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), para evento na próxima sexta-feira (14/06), em Iguatu.
“O jovem engenheiro Ilo Neto lançará sua pré-candidatura a prefeito do município. Gostaria muito de contar com todos vocês nesse evento importante, para tirarmos Iguatu dessa situação triste que está vivenciando na questão agrícola, na educação, saúde e geração de emprego”, afirmou Agenor Neto.
Edição: Lusiana Freire
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026