Claudio Pinho esclarece que não é contra distribuição de alimentos
Por Lincoln Vieira02/07/2024 14:39
Compartilhe esta notícia:

O deputado Claudio Pinho (PDT), contestou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (02/07), criticas de que ele seria contra as políticas sociais promovidas pela Alece.
O parlamentar ressaltou que não é contra a população mais carente receber quentinhas da Alece. O deputado lembrou que enquanto foi prefeito de São Gonçalo do Amarante estabeleceu um cartão para a população mais carente adquirir alimentos em supermercados cadastrados no município.
"As colocações que fiz foi em relação a obrigação da Alece na manutenção da estrutura da Casa, inclusive no desenvolvimento dos trabalhos dos parlamentares", salientou.
Claudio Pinho destacou ainda a gestão do prefeito de Fortaleza, José Sarto. O deputado comunicou que a prefeitura de Fortaleza inaugurou um novo Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Luiza de Teodoro Vieira, no bairro Ancuri, entretanto, conforme o parlamentar, a principal cobrança da população local é a finalização das obras do rodovia 4º Anel Viário.
"Os moradores da região precisam fazer um retorno quase em Maracanaú e pegar um engarrafamento enorme para trabalhar no centro de Fortaleza. Faço o apelo para o termino das obras no Anel Viário", frisou.
Edição: Clara Guimarães
Veja também

Educação, saúde, gestão municipal e fraude no INSS pautam pronunciamentos na ordem do dia
Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade
Deputados discutem possível transferência do Hospital José Martiniano para a PM na ordem do dia
Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Lincoln Vieira, Narla Lopes, Guilherme de Andrade