Dra. Silvana lamenta assassinato de idoso no bairro Farias Brito e cobra justiça
Por Guilherme de Andrade16/07/2024 15:08
Compartilhe esta notícia:

A deputada Dra. Silvana (PL) lamentou, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (16/07), da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), a morte do pastor Danilo Bastos, de 91 anos, no bairro Farias Brito, localizado na capital cearense.
“Minhas explicações vão para lamentar o falecimento de um grande cidadão, o nosso pastor Danilo Bastos. Ele foi cruelmente assassinado por um professor de jiu-jitsu, que pegou um furador de coco e perfurou o rosto de um cidadão de 91 anos. O cidadão que foi protegê-lo também foi cruelmente ferido e ainda teve que lamber o sangue da vítima. Isso aconteceu no bairro Farias Brito.”
Após o caso, a parlamentar entrou em contato com Evandro Leitão (PT), presidente da Alece, para solicitar um maior rigor na investigação da Polícia Civil. Silvana pediu para que a justiça não trate o autor do crime como “uma pessoa doida” e nem o libere.
“Nós estamos vivendo tempos crueis. Eu jamais vou culpar o governo disso. Mas o que eu peço é que a justiça não venha a liberar um indivíduo desses. Fica aqui o meu protesto e o meu pedido à justiça para que tenha muito cuidado quando for julgar que uma pessoa é doida. Estou aguardando esse laudo dele, porque eu não acredito que um doido fuja da polícia”, afirmou.
Edição: Clara Guimarães
Veja também

Deputados discutem possível transferência do Hospital José Martiniano para a PM na ordem do dia
Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Lincoln Vieira, Narla Lopes, Guilherme de Andrade
Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.