Ordem do Dia

Sargento Reginauro cobra resposta do governador para assassinatos no Ceará

Por Luciana Meneses
01/08/2024 13:52 | Atualizado há 8 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sargento Reginauro (União) - Foto: Junior Pio

O deputado Sargento Reginauro (União) cobrou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quinta-feira (01/08), uma resposta do governador Elmano de Freitas para os recentes assassinatos no Estado.

O parlamentar lamentou o assassinato de um jovem de 15 anos, baleado no Residencial José Euclides, no Jangurussu, na última terça-feira (30/07), "Poderia ser mais um crime, mais um número, mas não foi. Estamos falando de um adolescente de 15 anos, com transtorno do espectro autista, que estava em sua comunidade, infelizmente tomada pelo crime organizado. Já tivemos criança de colo morta com tiro na cabeça. Vidas inocentes. Até quando, governador?”, indagou. 

Reginauro seguiu cobrando o Governo do Estado. "A bala que atingiu aquela turista, que matou essa criança, pode chegar para qualquer um de nós. Isso precisa de resposta, não de discurso", disse.

Ainda em seu pronunciamento, Sargento Reginauro solicitou um minuto de silêncio pela morte de um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE). "Ainda não temos detalhes sobre o ocorrido, mas deixo aqui meu abraço e respeito à família do soldado Lucas Luz de Sousa e aos nossos irmãos de farda da Polícia Militar", solidarizou-se.

Edição: Vandecy Dourado

Veja também

Ordem do Dia 29/04/2025

Deputados discutem possível transferência do Hospital José Martiniano para a PM na ordem do dia

Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Lincoln Vieira, Narla Lopes, Guilherme de Andrade
Pronunciamento ocorreram durante a sessão plenária desta quinta-feira (24/04)