Jeová Mota parabeniza Santa Quitéria pelos 168 anos de emancipação política
Por Luciana Meneses27/08/2024 14:33 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Jeová Mota (PDT) parabenizou o município de Santa Quitéria pelos 168 anos de emancipação política durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), realizada de forma presencial e remota, nesta terça-feira (27/08).
O parlamentar, que participou das comemorações municipais promovidas na última segunda-feira (26/08), agradeceu o convite ao gestor de Santa Quitéria e elogiou a organização do evento. “Ontem participei dos festejos em Santa Quitéria, um grande evento com shows artísticos de Taty Girl, Zezo e Tarcísio do Acordeon, muito organizado e pacífico”, relatou.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também
Ordem do Dia
23/06/2026
Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026