Ordem do Dia

Pedro Lobo destaca relevância do algodão para a economia do Ceará

Por Narla Lopes
10/09/2024 13:46 | Atualizado há 7 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Pedro Lobo (PT) - Foto: José Leomar

O deputado Pedro Lobo (PT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (10/09), a importância econômica do algodão na geração de empregos e riquezas para o Ceará.

O parlamentar também mencionou a presença do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, na abertura do Congresso Brasileiro do Algodão, evento realizado entre 3 e 5 de setembro e que contou com 3.500 inscritos, mais de 170 palestrante,s de 26 estados brasileiros e 19 países.

“Esse é um momento oportuno para que possamos trabalhar e incentivar o retorno da cultura do algodão, que é de grande importância econômica, especialmente para a agricultura familiar”, enfatizou Pedro Lobo.

Edição: Clara Guimarães

Veja também