Ordem do Dia

De Assis Diniz destaca visita de Lula a Fortaleza para entrega de unidades habitacionais

Por Gleydson Silva
08/10/2024 12:46 | Atualizado há 1 dia

Compartilhe esta notícia:

Dep. De Assis Diniz ( PT ) - Foto: José Leomar

O deputado De Assis Diniz (PT) destacou, durante as explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta terça-feira (08/10), que o presidente Lula virá a Fortaleza, na sexta-feira (11/10), para a entrega de unidades habitacionais e ônibus escolares. 

Segundo o parlamentar, o presidente entregará 113 ônibus escolares para os municípios, além do módulo quatro das unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) no Residencial Cidade Jardim, em Fortaleza. “Lula vai deixar muita gente feliz, pois quando ele chega é sorriso e sinal de coisa boa para o nosso Estado”, disse.

De Assis Diniz salientou a importância de as forças de segurança somarem esforços com as instituições públicas para combater o crime organizado, que está influenciando e entrando com força em campanhas políticas, prefeituras e outros poderes.

A deputada Lia Gomes (PDT), em aparte, cobrou que seja intensificada a investigação sobre ameaças de uma facção criminosa do Rio de Janeiro a Izolda Cela, que se candidatou à Prefeitura de Sobral. “O governador Elmano tem feito tudo pela segurança do nosso Estado, mas Brasília está falhando nesse enfrentamento e deixando as facções entrarem na política e nas instituições”, observou.

 

Edição: Lusiana Freire

Veja também

Ordem do Dia 18/06/2025

Deputados discursam sobre CPI do INSS, fibromialgia e gestão governamental nesta quarta-feira

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Lincoln Vieira
Ordem do Dia 17/06/2025

Parlamentares debatem segurança pública durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira

Autor: Luciana Meneses, Guilherme Andrade, Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Juliana Melo, Pedro Emmanuel Goes.
Ordem do Dia 12/06/2025

Segurança pública, saúde e interiorização da educação pautam a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Menezes, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Narla Lopes, Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira