Ordem do Dia

Alcides Fernandes parabeniza André Fernandes pelo desempenho nas eleições

Por Lincoln Vieira
30/10/2024 13:25 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Alcides Fernandes (PL) Deputado Alcides Fernandes (PL) - Foto: Paulo Rocha

Durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), nesta terça-feira (30/10), o deputado Alcides Fernandes (PL) parabenizou o candidato não eleito no segundo turno das eleições municipais em Fortaleza, o deputado federal André Fernandes (PL).

Pai do candidato, o parlamentar agradeceu a Deus pela campanha de André. O deputado ressaltou que o candidato chamou a atenção da imprensa, da população e de políticos adversários. “Ele foi a surpresa da eleição. André foi gigante e chamou a atenção das pessoas com postura ética e elegante ao falar”, avalia. 

Alcides Fernandes agradeceu ainda ao apoio de vereadores, deputados e dos eleitores de André Fernandes e anunciou que o candidato derrotado vai visitar os bairros de Fortaleza para agradecer aos votos conquistados. “Após a eleição, o André juntou as pessoas e decidimos que vamos à luta. Nós fomos vitoriosos, porque a vitória é aquela que acredita na vontade de Deus”, salientou. 

Edição: Lusiana Freire

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo