Ordem do Dia

Carmelo Neto critica indicação para vaga no TCE

Por Guilherme de Andrade
10/12/2024 15:26 | Atualizado há 11 horas

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Dário Gabriel

O deputado Carmelo Neto (PL), durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (10/12), criticou a indicação de Onélia Santana para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Para o parlamentar do PL, o movimento do ministro da Educação, Camilo Santana, é uma tentativa de “se beneficiar do Estado em tudo que pode”. “Ele quer colocar a esposa no Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Não estou aqui debatendo sobre o currículo e a capacidade da secretária, o que eu trago aqui é um questionamento sobre a clara tentativa de Camilo Santana de se beneficiar do Estado”, ressaltou.

Carmelo Neto avaliou ainda ser “muito grave e prejudicial” a situação e pediu uma reflexão ao povo cearense sobre o assunto. 

Edição: Geimison Maia

Veja também

Ordem do Dia 18/06/2025

Deputados discursam sobre CPI do INSS, fibromialgia e gestão governamental nesta quarta-feira

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Lincoln Vieira
Ordem do Dia 17/06/2025

Parlamentares debatem segurança pública durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira

Autor: Luciana Meneses, Guilherme Andrade, Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Juliana Melo, Pedro Emmanuel Goes.
Ordem do Dia 12/06/2025

Segurança pública, saúde e interiorização da educação pautam a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Menezes, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Narla Lopes, Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira