Ordem do Dia

Lucinildo Frota defende retomada de obra em rodovia em Santana do Cariri

Por Ricardo Garcia
18/02/2025 13:27 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Deputado Lucinildo Frota (PDT) Deputado Lucinildo Frota (PDT) - Foto: Junior Pio

O deputado Lucinildo Frota (PDT) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (18/02), respostas do Governo do Estado a respeito da conclusão de obra de restauração da rodovia de acesso ao Pontal da Santa Cruz, no município de Santana do Cariri.

Segundo o parlamentar, a previsão de entrega da obra era de 180 dias, mas já se passaram sete meses e não houve a conclusão dos trabalhos. “São meses e meses de obras paralisadas, causando transtornos a moradores e turistas. Esse é o retrato de diversas obras do Governo do Estado”, apontou.

Lucinildo Frota defendeu que a obra em Santana do Cariri seja reiniciada. “Peço que o Governo tome uma providência e essa obra seja retomada, causando menos transtornos à população”, pontuou.

Edição: Vandecy Dourado

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)