Ordem do Dia

Dra. Silvana critica denúncia apresentada contra Jair Bolsonaro

Por Ricardo Garcia
19/02/2025 14:05 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Deputada Dra. Silvana (PL) Deputada Dra. Silvana (PL) - Foto: Paulo Rocha

A deputada Dra. Silvana (PL) avaliou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (19/02), que a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, não está fundamentada na verdade.

Segundo a parlamentar, a narrativa que está sendo criada em torno do ex-presidente Bolsonaro é equivocada. “É uma narrativa falsa e perversa que está sendo divulgada na imprensa contra o Bolsonaro”, comentou.

De acordo com ela, a intenção seria tirar o nome de Jair Bolsonaro da disputa eleitoral em 2026. “A denúncia chega exatamente no momento em que o presidente Lula despenca nas pesquisas de popularidade. Uma denúncia que fala que o Bolsonaro mandou até matar o Lula, sem prova alguma. Cadê as provas?”, salientou.

Edição: Lusiana Freire

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)