Antônio Henrique lamenta fala de Jade Romero que chama a oposição de oportunista
Por Lincoln Vieira19/02/2025 14:19 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Antônio Henrique (PDT) discordou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (19/02), da crítica da vice-governadora, Jade Romero, a políticos que fazem oposição ao Governo do Estado.
Segundo o parlamentar, a vice-governadora afirmou em entrevista a um veículo de comunicação que os políticos de oposição ao Governo do Estado usaram a morte da jovem Natany, de 20 anos, em Quixeramobim, como “oportunismo” para criticar a gestão de Elmano. “É muito triste esse tipo de fala porque […] foi a morte de uma jovem e não foi só um caso isolado”, ressaltou.
O deputado salientou ainda que as falas proferidas em plenário representam o clamor e o sentimento da população. Conforme ele, os deputados de oposição alertam o Governo de forma qualificada.
“Nós não fazemos uma oposição qualquer, mas uma oposição qualificada, que não esconde os problemas que surgem no Ceará. Estamos tentando alertar o Governo porque a população confia em cada um de nós e espera que nós cumpramos o nosso papel”, ressaltou.
Edição: Geimison Maia
Veja também

Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.
Deputados fazem reclamações e elogios durante a ordem do dia da sessão desta quarta
Autor: Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira